Desenvolvimento de Aplicativos para Microempresas

  • 1
  • 19 de agosto de 2016
hands-coffee-smartphone-technology

Vivemos em um momento economicamente instável e isso vem afetando empresas dos mais diferentes segmentos e tamanhos. Em meio a todos os contratempos, é intuitivo pensar que microempresas acabam sendo as mais prejudicadas, afinal, possuem um capital inferior, se comparado a grandes nomes do mercado.

Clientes já não são mais uma certeza e é cada vez mais necessário inovar para adquirir fidelidade e destaque no mercado.

Meios digitais têm se mostrado uma ótima ferramenta na hora de aumentar as vendas. Porém, ter apenas um site ou uma página no Facebook não é mais o suficiente.

E é nesse sentido que desenvolvimento de aplicativos mobile tem ganhado cada vez mais destaque entre as empresas que procuram se inovar no mercado.

Apps são ferramentas capazes de alcançar os seus objetivos de forma inteligente, na qual produtos e serviços são disponibilizados e adquiridos com apenas um toque no celular, aumentando o seu renome, fidelizando os seus clientes e tornando-se uma grande solução de marketing que agora está ao alcance de todos.

Atualmente, existem aproximadamente 90 milhões de internautas no Brasil e, de acordo com uma pesquisa da empresa germânico-americana Nielsen, divulgada no segundo semestre de 2015, o número de pessoas usando smartphones para acessar a internet chegou a 68,4 milhões aqui no país.

Uso de smartphones por brasileiros

Por que é importante desenvolver um aplicativo?

Com a criação de um aplicativo voltado para o seu negócio, a sua empresa obtém um canal de acesso diferenciado e pode alcançar um número exorbitante de pessoas que ficam mais próximas do serviço ou produto da empresa.

A partir do desenvolvimento de aplicativos mobile, sua marca pode alcançar um público muito maior e ainda ser reconhecida por sua inovação.

Seja para fazer compras, realizar pesquisas de preço, qualidade, ou mesmo encontrar um determinado local no mapa, as pessoas estão diariamente procurando facilidades através de seus smartphones.

Com o desenvolvimento de um aplicativo, sua empresa estará sendo introduzida no mercado mobile e seus clientes estarão ainda mais perto de você, a um clique de distância.

Aplicativos para microempresas

Por onde começar?

É normal que ao falar de desenvolvimento de aplicativos mobile as pessoas não saibam qual é o primeiro passo a ser dado e se perca ao pensar qual é a melhor possibilidade. Afinal, a possibilidade de desenvolver aplicativos mobile é extremamente ampla e variada,  por isso é essencial buscar empresas especializadas que te ajudem nesse processo.

Desenvolvimento de Aplicativos com a DevMaker

Mais do que desenvolver um aplicativo com funções que se adequam à sua necessidade, nós da DevMaker, desenvolvemos projetos com qualidade, responsabilidade e design moderno.

Além disso, projetamos a sua ideia para a tecnologia mobile, para que assim, seus objetivos sejam alcançados de forma inteligente e descomplicada, proporcionando satisfação e resultados.

Em nosso site oficial, você pode obter mais informações e, se preferir, até mesmo realizar um orçamento.

Foque na sua empresa

Não é porque o seu negócio é uma microempresa que ela não deve ser valorizada. Modernizar o seu negócio, fazer parte de novas tendências e prosperar através de um mundo móvel faz parte da transformação digital ela precisa, e em pouco tempo você estará colhendo todas as vantagens dos aplicativos mobile.

Tem uma ideia de aplicativo? Faça um Orçamento de desenvolvimento de aplicativo hoje mesmo ou converse com um de nossos especialistas.

Quanto custa criar um aplicativo?
Secured By miniOrange