Aplicativo ou Site Mobile?

  • 3
  • 13 de novembro de 2017
aplicativos-conip-1440x564_c
O que a sua empresa realmente precisa?

Quando analisamos o cenário digital do Brasil e sua previsão de crescimento, principalmente na parte de trafego de dados mobile, não é estranho pensar que a sua empresa precisa entrar nessa mudança.

Muitos assumem como verdade que para fazer parte desse mundo mobile precisam ter um aplicativo para chamar de seu. Mas será que essa é realmente a solução que a sua empresa precisa?

Sabendo dessa dúvida, nós da DevMaker separamos algumas perguntas que te ajudam a determinar no que  investir.

App Ou Não

Mas qual é a diferença entre um e outro?

Um aplicativo atende ao menos uma dessas funções: tornar a vida mais fácil, mais barata e/ou mais divertida. As pessoas usam seus celulares para ganhar ou matar o tempo. Seu aplicativo para ter sucesso ao menos um desses objetivos, sempre de maneira a trazer algum tipo de benefício.

Já 0 site mobile é muito próximo do site responsivo, ou seja, uma versão simplificada do seu site corporativo. Essa é uma opção  quando a sua ideia não pede uma interação com o usuário.

Quer saber mais sobre esse assunto? A gente te ajuda! Acesse a página criarapp.com.br e confira o teste que a nossa equipe montou, que te ajudará a ter uma noção inicial do quanto você precisa investir parar tirar a sua ideia do papel.

Quanto custa criar um aplicativo?
Secured By miniOrange