Infográfico: 7 Motivos para a sua empresa ter um mobile app

  • 0
  • 25 de outubro de 2016
7-motivos-para-ter-um-app

“Será que já inventaram um aplicativo para isso?”

Provavelmente você já deve ter escutado essa frase diversas vezes, a ponto de ela já estar se tornando parte do seu cotidiano. São raros os momentos em que uma pessoa não está conectada a um dispositivo móvel, inclusive crianças, que mal aprenderam a falar, mas já sabem mexer com tanta tecnologia.

A expectativa é que este número cresça cada vez mais.  

Este é o momento ideal para você estar se questionando se está na hora de sua empresa ter um mobile app e, sem dúvidas, a resposta é sim! Confira nosso infográfico com algumas informações. 

infografico-7-motivos

 

 

Como um app pode me ajudar?

Simplesmente pelo fato de você estar criando mais um ponto de contato com o seu público-alvo, ou quem sabe, um canal que apresente muito mais informações do seu negócio para o mercado.

Mas, antes de desenvolver um app, é necessário analisar e estudar como que você quer com esse meio. Nesta caso, procurar uma empresa especializada e renomada em mobile app é fundamental. Não esqueça que o barato pode sair caro e o maior prejudicado pode acabar sendo você.

Nós da DevMaker certamente podemos te ajudar.

O que um mobile app pode fazer pela minha empresa?

Já pensou como a fidelização dos seus clientes irá aumentar depois de você apresentar a eles uma nova ferramenta? Isso porque, quando perceberem que, ao precisar dos serviços da sua empresa irão conseguir entrar em contato facilmente, economizando tempo e esclarecendo dúvidas, dão muito mais credibilidade a sua marca.

Acima de tudo, o negócio enriquece as suas relações, afinal, um aplicativo é capaz de aumentar o engajamento, além de manter a sua marca na tela do mobile do seu usuário.

a) O Brasil está na frente do ranking de usuários

Os brasileiros usam, em média, 29 aplicativos por mês, sendo assim, se enquadram em entre as pessoas que mais usam aplicativos em todo o mundo.

 b) A comodidade dos smartphones

Aqui no Brasil, mais de 80% das pessoas utilizam o celular para ler e-mails, enquanto 57% usam o aparelho para buscar informações. Além disso, a facilidade aliada com o conforto é uma das principais vantagens de um smartphone para os brasileiros.

Os outros cinco motivos envolvem quesitos como engajamento, acessos e mercado. Baixe o infográfico para mais detalhes.

O seu destaque no mercado pode estar a um passo

Um aplicativo é mais um canal de marketing, distribuição e promoção. Sabemos que o mercado está a cada dia mais concorrido e, seguramente, com mais essa ferramenta fazendo parte do seu projeto de negócios, é muito provável que você saia na frente nessa competição.

Nos dias atuais, não basta apenas ter um blog ou uma página em alguma rede social, como o Facebook. É preciso mais, é preciso ir além. E com o desenvolvimento de um mobile app, a sua empresa automaticamente adquire um caráter inovador, afinal, apresenta à concorrência um perfil investidor e estratégico.

Quem pode me ajudar com o meu futuro aplicativo?

Como já dissemos acima, é bastante importante buscar uma empresa que entenda sobre desenvolvimento de aplicativos . Mais do que te guiar, ela deverá definir todos os pontos crucias neste processo, lançando o seu app com um propósito e com metas definidas.

Além disso, é bastante importante saber que, para lançar um aplicativo, existe todo um plano com os objetivos detalhados. Isso porque, inovar sem ter uma base analisada profissionalmente, pode não trazer os resultados esperados, com baixo número de downloads, por exemplo.

Agora que você conhece todos os motivos, não tem mais tempo a perder. Está com dúvidas, quer conhecer o processo ou até mesmo realizar o seu orçamento? Clique aqui e entre em contato com a DevMaker, iremos desenvolver um projeto que corresponda à sua necessidade.

 

 

Quanto custa criar um aplicativo?
Secured By miniOrange